segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Final de semana, festa, amigo.....

Esse final de semana fui a uma festinha de amigos. É o melhor termometro para você sentir que todo esforço, sacrificio e privações sofridas estão dando resultados visiveis e o melhor comentaveis. Muita gente nao percebe pq meu rosto nao mudou muito, mas é so passar uns segundos ou a pessoa me abraçar que é automatico :'' Como vc emagreceu !!! ''. Estranho seria se ninguem falasse nada né ? Isso é ótimo, um estimulo para continuar e todo ser humano é vaidoso, mesmo o mais desligado.
Festa + amigos + balada = BEBIDA ALCOOLICA.
A um tempo eu queria falar sobre bebidas alcoolicas aqui no blog... Alcool sempre atrapalha emagrecer, o metebolismo fica prejudicado e tals. Só que agora eu to tomando varios remedios e fortes, tenho evitado beber ao maximo possivel e imaginável, mas tem dias que fica anti-social nao beber, eu fico imaginando como deve ser um alcoolatra, melhor nem sair de casa.
Sim, confesso, as vezes bebo, os efeitos ??? Tem, tem sim... Primeiro, o alcool sobe muito mais rapido pra cabeça, vc fica bebado no segundo copo, é so alegria e risada, como se vc tivesse meio dopado sei lá.... é divertido. Eu nao deveria beber era nada, mas como nao aguento, bebo as vezes e adaptei a quantidade, bebo bem menos tambem.
Nao estou aqui indicando ninguem a beber e tomar remedio controlado, cada um sabe de si e ate onde seu corpo pode chegar, eu consegui encontrar um meio termo, onde consumo o alcool sem me sequelar.

3 comentários:

Charlie Liu disse...

gente, eu bebo demais, será que é por isso que eu num emagreço?
já misturei alcool com benflogin.. um dia conto a merda q deu

Wellington Pereti disse...

Eu acho incrivel sua força de vontade, e que você só faria isso por vocé mesmo.
Estando bem com vocé é o mais importante, o resto vem com o tempo. =p

Serginho Tavares disse...

no seu caso vc sabe ate onde deve ir mas a verdade é que maioria do povo não sabe MESMO
e nem deveria começar

CADE MEU BLOG AQUI DO LADO?
humpft!