quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sétima Semana

Entrei na sétima semana de tratamento, o ritimo de emagrecimento diminuiu, creio que o corpo está de adaptando as drogas e novos habitos alimentares.
Especialmente essa semana esta sendo complicada pra mim, estou me sentindo muito fraco, qualquer coisa que eu faça de mais agitado meus batimentos cardiacos aceleram rapido, estou sem energia e enjoando muito, algumas comidas e perfumes estao me deixando extremamente enjoado com ânsia de vômito. Sinto como se tudo tivesse se modificando dentro de mim, como se os espaços estivessem diminuindo. Parece que meu corpo levou uma surra, estou sem muita paciência e bastante emotivo.
Penso que pode ter sido culpa da farra do final de semana, penso que pode ser o corpo se adaptando, afinal a mudança foi drástica em pouco tempo. Vamos ver o que acontece nos proximos dias...

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu sai domingo
até meu corpo voltar ao que era...
e olha que não to tomando remedio hein???????

Wellington Pereti disse...

Força, pensa que logo logo tudo isso passa.
Bjos