sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A minha amiga foi na loca da minha endocrino.

Eu não gosto de indicar médico. Médico é igual a cia aérea, todos tem o mesmo equipamento, mas nem sempre o mesmo serviço e cada um prefere a sua. E eu adoro dar uma de hipocrita mesmo, com aquele papo de geração saúde e o diabo a 4. Quer emagrecer? Feche a boca coma só coma xuxu e corra na esteira kkkkkk .
Bem, mas como quando vc se identifica com alguem, e sabe que a pessoa passa pela mesma situaçao que vc, e que como você, voou com algumas cias aéreas e perderam sua pagagem, vc resolve dizer com quem esta voando, para que a amiga tambem pare de passar turbulencias (to tao poético hoje). Passei o telefone da endocrino para uma amiga/colega de trabalhos LILI ir a ela, ja que LILI tinha visto os resultados em mim. LILI é a tipica gordinha, bonita, gostosa e simpatica que não precisa ser magra pra ter o que quer ou quem quer, mas como ja falei em posts passados a questões que vai alem da estética.
Assim que LILI chegou da consulta eu perguntei, e ai que você achou da médica. A primeira coisa que LILI disse : '' Ela é louca, mas gostei dela.'' Ótimo, pensei , teve a mesma impressão que eu, sinal que vai da certo. Ela me contou o papo que tiveram, os medicamentos que a dra. passou e inicia o tratamento amanhã. LILI não é comissária de primeiro voo, ja tem experiencia, por isso, indiquei e fico tranquilo, so posso desejar sucesso a essa amiga.
No futuro darei noticias dos avanços de LILI aqui no blog. XO XO FofoBoy kkkkkkkk

4 comentários:

Charlie Liu disse...

ela é louca, mais louco é quem a diz... e não é feliz!

tenho uma amiga LILI, mas não sei o que faço pra ajudá-la... :(

mazis disse...

Oi também estou fazendo dieta a base de medicamentos. Sou de Sp e gostaria de trocar experiências
Você tem um e-mail de contato ou msn?
Meu e-mail é mazisbc@hotmail.com
beijos

Serginho Tavares disse...

de fato nem eu gosto de indicar medico
vai que a pessoa nao se identifica? mas quero saber de LILI depois

Lila disse...

Bom... eu sou a Lili.
Comecei o tratamento sábado dia 30/10, amanha faz uma semana.
Nos 2 primeiros dias senti um enjoo terrível, até brinquei com o Gui dizendo que a gente tava no programa do governo: FOME ZERO!!! kkkkk e sede milllllllll.

Bom, passada essa semana, e 1 botijão de água, estou me sentindo menos inchada... agora qto perdi e se perdi nao sei ainda.

Amanha me peso e dou notícias!

Bjosss