segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Coisas Que Um Gordinho Tem Que Escutar III

Uma classica que gordinhos escutam é : '' Você é gordinho mas seu rosto, seu sorriso e lindo.'' Como se fosse um premio de consolação. Uma amiga disse que encontra alguem e a pessoa diz : '' Como você está magra!!! '' , mas ainda faltam 20 kilos pra ela chegar ao peso ideal ou seja ela continua gordinha e o povo fala como se gordinho fosse um tipo de retardado.
Uma que escutei de ex ficante no MSN , foi foda, perguntou se queria se encontrar e tals durante o dialogo eu disse que tinha perdido uns 10 kilos que estava diferente e a resposta que recebi foi : " você emagreceu, perdeu todo charme.'' Eu disse : Eu perdi gordura, o charme quem perdeu foi você que nao vai mais me ter. ''' BANDODEFILHODASPUTADOCARAIO..

3 comentários:

Wellington Pereti disse...

Adorei o BANDODEFILHODASPUTADOCARAIO...
Como te falei outro dia, não são os kilos que fazem uma pessoa ficar com a outra, quando ama isso não importa.

Serginho Tavares disse...

gente ignorante amigo
esqueça

Pedro Malta disse...

É isso mesmo, tem que ser mais você e quem gostar, vai ter que gostar de ti da maneira que és!
Tem todo o meu apoio!!