domingo, 9 de novembro de 2008

Final de Semana Mudança de Habitos

Depois de uma semana complicada devido as extravagancias do final de semana passado, resolvi ficar quietinho esse final de semana, nada de balada, nada de dormir tarde, nada de alcool.
To numa fase delicada, comendo pouco, corpo mais magro atuais 87 kilos, tenho que cuidar pra que o restante do tratamento tenha sucesso. Estou digamos que estou no meio do caminho, ta dificil, to chapado, meio perdido, mas os resultados sao claros e visiveis, tenho que me empenhar mais, inclusive voltando a exercicios moderados.
Nao quero perder a concentração, nem minhas metas.

3 comentários:

Ferdinando disse...

Força queridooo!!! Vc vai precisar!!! rsrss...
Abraços...

Serginho Tavares disse...

será sucesso
com certeza

:*

Wellington Pereti disse...

Não vá derrapar na ultima curva.