sábado, 18 de outubro de 2008

Vontades e Desejos

É incrivel, eu vejo doces, guloseimas e ate mesmo bebida alcoolica, e nao sinto vontade de consumir, me deram uma trufa de chocolate hoje eu dei uma mordida e não queria mais, para mim era suficiente. Sou realista sei que isso é efeito do remedio, mas estou me sentindo muito bem, nao só pq estou mais magro, me pesei hoje estou com 88 kilos, mas por me sentir uma pessoa mais controlada, com relaçao a comida, bebida, mais calmo e equilibrado.
Sexo
Sou um homem de 28 anos, sexualmente ativo, sempre tive uma libido muito alta, com o inicio do tratamento, fiquei sem libido quase alguma, ou seja, sem vontade de fazer sexo, fiquei com pouco de medo, se isso iria durar por muito tempo, pois a médica nao me disse nada. Bem, após 20 dias acho que o corpo se adaptou a medicação, a maioria dos sintomas sumiu e minha libido voltou. Tks God.

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

ainda bem que o sexo ta em dia
rs

beijos moço
sem libido nem pensar né?