segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Resumo dos Primeiros 20 Dias

Fiquei sem postar por um tempo pois tive um trabalho temporário para fazer, um evento, onde , por ironia, as pessoas que trabalham geralmente sao magras.
Sim, estou mais magro, 90k atualmente, minha barriga diminuiu, meu rosto esta menos redondinho, estou feliz.
Tive dificuldades, palpitaçoes e suor excessivo foram os principais incomodos, do nada eu começo a suar, suar, suar parece que jogaram água em mim, nada que um bom lenço nao resolva, afinal eu sabia que haveriam sintomas.
Vale se suportar os sintomas, mas não é fácil, sempre que alguem me toca, fala '' como você esta gelado''. '' Você esta se sentindo bem ?'' . Nem todo mundo compreende quem usa remedio controlado, e eu tambem nao quero ser julgado, nem ter que escutar opnião de alguem que nem conheço. Por isso abro um largo sorriso e falo que tenho distonia e mudo o assunto.
Sim, as pessoas julgam, sem nem mesmo verem seu exame de sangue e de saber que cada um funciona de uma forma. Eu nao estou usando os medicamentos porque é o caminho mais fácil e rapido, porque nao é. Estou sendo acompanhado por uma profissional competente e estou atento aos meus limites. Adiante e avante .... tenho mais 10 kilos para desintegrar .......

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

o que importa é se você esta bem com você
as pessoas falam
deixe falarem
quem tem boca fala o que quer como diz minha mãe

abraços

Charlie Liu disse...

queria ter o mínimo de disciplina pra emagrecer! não consigo!