sábado, 18 de outubro de 2008

Sentimentos e Fluoxetina

Li muita coisa sobre Fluoxetina e anti-depressivos, que deixam a pessoa meio zumbie, meio boba e que as emoções ficam como que ''congeladas'', a pessoa fica em estado meio debil e não chora. Isso é verdade, as vezes me sinto o idiota abobalhado, mas muito melhor do que a melancolia em que eu me encontrava, por tudo chorava e vivia angustiado, depressivo.
Hoje assisti um filme, me emocionei e chorei pela primeira vez desde que comecei a usar a Fluoxetina, foi um alivio pq apesar do conforto de nao se sentir melancolico, as emoções nao fluiam, estava como que travado, mas não foi um choro de agonia que me deixava mal e sim de expressão da minha real emoção em relaçao ao que eu estava vendo. Muito mais confortavel.

3 comentários:

Charlie Liu disse...

eu acho q no meu caso, não há fluoxetina q me impeça de chorar!

Camila disse...

Aaa eu já usei fluoxetina e vicia sabia!
Chega uma hora qe não faz mais efeito! ai voce quer tomar 4/5 pra ver se adianta e NÁDA só passa mal! =(

bejo

Serginho Tavares disse...

melhor se sentir abobalhado do que melancólico com certeza
estou vendo que os resultados estão sempre progredindo
beijos amigo