domingo, 26 de outubro de 2008

Transformação Interna

Passei esse final de semana na casa de um amigo, ou seja, um ambiente que não é o meu, é incrivel como comer é algo sociabiliza pessoas, você acaba se sentindo obrigado a comer para se ambientar aos demais. Alguem acaba oferecendo, eu aceito para fazer o simpatico, ou tem algo gostoso e você pensa, vou comer mais uma fatia que não tem problema. Até ai tudo bem para varias um pouco comer algo mais forte ou gorduroso, mas vem um outro problema, meu corpo mudou, sao praticamente 1o kilos a menos e uma temporada comendo em menor quantidade e coisas mais leves, ou seja, meu estomago deve ter diminuido, minhas necessidades tambem e qualquer mudança na alimentação acarretará em consequencias. Dito e feito, fiquei enjoado, me sentindo mal, com vontade de vomitar, um mal estar terrivel, acho ate que minha pressao caiu.
Meu corpo está se transformando e minha mente precisa pensar magro, minhas vontades precisam se adaptar a uma realidade em transformação e que está acontecendo para o meu bem.

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

o pior é quando você não come as pessoas se sentem mal por isso acham que você não ta gostando

:*