segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Emagrecendo por Partes

Seria ótimo se nosso corpo emagrecesse propocionalmente, pelo menos comigo isso nao está acontecendo, a realidade é bem diferente. O perfeito seria se meu rosto fosse o primeiro a se adaptar a nova realidade... ''Sonho meu... Sonho meu'''. Voltando a realidade o primeiro lugar que ''murchou'' foram as pernas, depois a barriga.... Meu rosto continua gordinho ... isso me irrita.
Flacidez
Eu nao sofro desse problema, como sempre fiz muito exercicio, sou um gordinho com tudo durinho, mas lógico na ''sanfona'' da vida de engorda, emagrece, engorda, emagrece, algumas estrias sao inevitáveis, mas nada agressivo. Sempre tem aquele papo, passa óleo de amendoas, passa num sei o que, passa aquilo lá, nao tenho saco pra passar nada alem de hidratante, protetor solar e um gel para o contorno dos olhos para evitar olheiras, bolcinhas e prevenir rugas em volta do olho.

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu adoro usar cremes e falando nisso yenho que voltar a usar alguns
ah...
pelas fotos que eu vejo suas você é todo durinho, gostosinho...