sábado, 25 de outubro de 2008

Sim, é por e para mim.

Outro dia uma pessoa leu o blog e perguntou se eu estava fazendo todo esse esforço por alguem ou para ter alguem. Bem, acho valido motivações, mas a minha resposta a essa questão é que estou fazendo tudo isso por e para mim.
Tem muita gente que nao tem problema por ser gordinho ou ter uma estética diferenciada, eu nao gosto de ser assim, nao me sinto bem quando olho pro espelho, não me sinto seguro, alem da minha saúde que fica prejudicada, durmo mal, meus pés doem...
Isso é pessoal, eu penso assim. Sempre digo pras pessoas que independente de gordinho, magrelo, branquelo, azul, roxo ou seja la como vc seja, nunca vai faltar alguem pra beijar na boca entre outras coisas :p.
As pessoas tem que aprender a se resolverem, a se olharem e saberem o que querem de si e para si. O velho ditado de '' macaco não olha pro rabo'' é verdade. Eu resolvi olhar pro meu, que é bem grande por sinal e procurar soluções para viver melhor comigo mesmo, pq como consequencia irei viver melhor com o mundo e uma coisa aprendi, nesse mundo que estamos não é chazinho de camomila que resolve e sim atitudes. Porem a minha atitude pode nao ser boa para vc e sua pode ser pessima pra mim.
Procure a atitude que tem a consequencia que te faz mais feliz e siga, o mundo agradece.

2 comentários:

Charlie Liu disse...

tenho uma amiga que passa pelo mesmo problema, embora todo mundo fale que ela é linda do jeito que é, ela sabe que pode melhorar e ser mais saudável... porém, ela ainda é muito suscetível à opinião alheia, e isso não tem feito muito bem a ela...

Serginho Tavares disse...

eu te entendo perfeitamente e tem uma coisa que amei nesse post foi você dizer algo que todo mundo sabe mas esquece: "independente de gordinho, magrelo, branquelo, azul, roxo ou seja la como vc seja, nunca vai faltar alguem pra beijar na boca entre outras coisas..."
eu fico super feliz em saber que é pra você e por você sempre
beijos amigo