quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Dia ''D'' - Retono a Endocrino....

Praticamente um mês se passou, desde que fui a endrocrino e comecei a tomar os medicamentos receitados, basicamente 10 kilos se foram nessa história. Hoje é o dia de sentar com a Dra. e ver o que vai ser ajustado após esse um mes de tratamento que eu julgo de sucesso.
Sintomas praticamente passaram todos, totura, suadeira, mãos e corpo gelados, já não acontece mais. Meu sono ta desrregulado, mas isso ele sempre foi, o que nao quer dizer que eu nao esteja durmindo bem melhor, até dormir magro é melhor que dormir gordo, sabia ?
O unico problema é que eu ainda nao tenho vontade de fazer exercicios, sempre gostei de malhar, ir a academia, correr na praia, mas eu nao tenho vontade, como se não tivesse energia pra isso.
Bem, a tarde eu faço uma atualização aqui no blog e conto como foi a consulta.
''Up to date''
A endocrino ficou muito contente com meus resultados segundo os registros dela perdi em 29 dias 8 kilos, realmente a formulaçao de drogas passadas por ela e minha força de vontade foram fatores decisivos para o sucesso, ela resolveu continuar com os mesmos medicamentos so aumentou a quantidade de ginseng como forma de me dar mais energia, mas nao quis acrescentar mais nenhuma outra substancia energetica, mesmo porque, ela mesmo reconhece que pegou pesado nos medicamentos.
Minha Opinião Pessoal
Em time que ta ganhando, não mexe... Vou para o segundo mes com a melhor das expectativas, sei que a velocidade da perca de peso vai diminuir agora, mas nao vou desistir. Vou em frente nessa jornada.

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

exatamente
se você ta feliz continua amigo

Serginho Tavares disse...

se você ta feliz isso que importa amigo
beijos gato