terça-feira, 28 de outubro de 2008

Coisas Que Um Gordinho Tem Que Escutar

Essa eu preciso postar aqui.
Estava eu aqui tranquilinho, comendo minha singela saladinha, feliz da vida. Ai chega meu pai para do meu lado e diz : '' Sabia que tomate é muito bom para evitar cancer de próstata.'' Nao deixou nem eu responder e ele foi pra cozinha, melhor assim né, porque imagina a resposta que eu gostaria de ter dado.
Num é foda, a pessoa está se alimentando, tentando ser alguém melhor, mais saudavel, ai para um véio pra te falar em prostata, e a prostata fica aonde? No cu né. Comecei a olhar pro tomate na salada e perdi o pouco do apetite que eu tinha. Gordinho sofre viu....

2 comentários:

Charlie Liu disse...

hahaahha. eu teria mandado na lata dele:
pode comer esse daqui então, que tua hora do exame de toque tá chegando!

Serginho Tavares disse...

hahahaha eu teria dito pra ele: papai eu sei o que meu gosta e precisa
hahahaha

beijos