quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Primeiro Dia

Decidi não ir a academia nos proximos dias, desta vez resolvi fazer diferente, cuidar da mente e substituir academia por caminhadas e alongamentos na praia, decidi relaxar.
Vou continuar minha alimentação normal, pouco açucar e gordura, muitas frutas, sucos, lugumes, chocolate e carne. Vamos ver se os inibidores de apetite serão competentes comigo. Eu nao como muito, mas adoro doces e comer fora do horário, pura ansiedade.
Medicamentos
Fui pegar os medicamentos na farmacia de manipulação, sao 6 ao todo em diferentes horários, então a primeira coisa que eu fiz foi fazer uma tabelinha, com nome dos remedios/hora e colocar junto com as embalagens, para nao me perder, porque pelo que vi, se eu trocar uma capsula que seja vai dar merda no meu dia. A quantidade e a química de tudo isso ainda me assusta.
Nos proximos dias vou contar as reações de tudo isso.

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

adorei a idéia das caminhadas. e quer saber? mudanças são SEMPRE bem vindas
beijos