quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Pensando Gordo, Pensando Magro

Eu adoro salada, como uma bacia se deixar... Mas meu pensamento gordo é mais forte que isso...
É como se pedisse açucar a todo momento. Dialogando com uma amiga que estudou comigo na França, adivinha o assunto ? DOCES... Passar pelas gondolas de biscoitos, perdeu a graça depois que morei na França, www.godsavesthepims.fr, so um exemplo do que faz parte de meus pensamentos gordos, isso sem falar em mil folhas, bombas de chocolate, cremes, voilá, doces lembranças.
Bem, mas estou obstinado, ja coloquei a beterraba pra cozinhar, ralei a cenoura e o peito de frango ta temperado para o almoço.
Nao sinto fome no café da manhã, muitas vezes nem como, mas por conta da Fluoxetina sou obrigado a comer para poder tomar o medicamento. Suco de laranja e bolacha de agua e sal foram sufientes. Esta perto do meio dia e ainda nao tenho fome, so de doces é logico. Como diz um amigo meu '' gordo é foda, ou raça do inferno.'' Me oferece um como de leite com Nescau a fome aparece na hora. Gordo é foda.....

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

ah! mas gordos são tão queridos...