quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O Porquê do blog.

Ja fiz blog pra falar do dia-dia, pra falar de viagem e estudos .... Agora resolvi fazer um para contar minha saga pessoal na luta para sair de uma leve depressão e emagrecer de uma vez por todas.
Ja emagreci e engordei algumas vezes, mas agora aos 28 anos, sem mais energias para lutar em uma academia, abrir mão dos doces e enfrentar regime de nutricionista, resolvi apelar para uma endocrino e que passou o que eu mais temia, remedios... Suplementos, anti-depressivos e moderadores de apetite, uma verdadeira bomba com seis remedios diferentes para tomar durante o dia.
Neste blog vou compartilhar sentimentos, desilusões, dicas e principalmente sucessos nessa nova jornada que começa hoje.
Por expêriencia com blog, me manterei anônimo.

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu já estou vendo que quando terminar isso aqui você estará assim: http://4.bp.blogspot.com/_hBNy_dTiP6w/SNpaf_o8BZI/AAAAAAAAG-M/fsLsWLFerTE/s1600-h/cb2.jpg

acho justo.
e digno.