sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Segundo/Terceiro Dia

Incrivel, mas minha fome é praticamente zero. Nunca pensei que olharia pra comida e nao teria vontade, nem mesmo gula. Mas logico nada disso é de gratis, ontem minhas mãos ficaram geladas um tempo, me senti um pouco lerdo. Conferi minha pressão arterial e tudo certo 12 por 7. Inventei de sair a noite, foi legal, mas conitinuei me sentindo lento, meio zumbie. Correu tudo bem, me diverti, bati papo, bebi Coca Zero (detesto), coloquei uma rodela de limão pra amenizar.
Acordei hoje super bem, coisa que já não acontecia a um tempo, meu humor está ótimo, talvez pela fluoxetina ou o 5htp, nao sei, mas to super tranquilo... estava procupado com reações que eu poderia ter. Estou seguindo rigidamente os horarios dos medicamentos, para isso, programei varios alarmes no meu celular, assim meu celular toca e mostra o nome do medicamento que tenho que tomar, fico mais tranquilo, nao esqueço e não erro.
Segui meu dia normal, fui ao dentista, sim, não é so da mente e da gordura que tenho que cuidar, mas felizmente foi somente para uma limpeza de rotina, minha dentista é otima, saí super relaxado do consultorio... eu devo estar lento mesmo.... :P
Hoje vou pra balada de novo, minhas mãos continuam geladas e suando frio, continuo sem fome, mas vou comer algo para garantir. Espero que tudo continue como está... estou tentando relaxar...

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

pra que balada você vai hoje? gosto de ir ao dentista apenas para fazer limpeza... odeio médicos mas gosto de remédios...rs
e que bom que você tem acordado bem, saido. ficar lerdo deve ser normal mesmo.
eu curto coca zero!
beijos