quinta-feira, 7 de maio de 2009

Voltando quase a estaca 0

Acordei e pensei, porra, nao posso deixar continuar na redia solta, preciso tomar uma atitude rapido, nao da pra ficar comendo doces feito um louco e roendo unhas por ansiedade, eu estava tao bem a pouco tempo atras. Entao, 8 da manhã liguei pro consultorio da loca ( minha dra.) e a secretaria me colocou no horario das 9:00 , corri tomei um banho e em pouco tempo la estava eu na sala de espera do consultorio.
Fui direto ao assunto, disse a dra. que estar gordinho nao era o problema, mas sim meu descontrole emocional, que equilibrado eu como menos e o resultado vem.
Ate brinquei que pudesse jogava fluoxetina na agua que nem fluor, e ela me disse que os cachorros dela ficam tranquilinhos tranquilinhos com fluox ( fluox para os intimos )... Adoro a dra. Loca .
Bem ela passou bassicamente o batalhao de drogas habituais .... muitas eu ate ja tinha em casa, o que me surpreendeu foi que com a boa graça e bondade ela passou tudo pra 60 dias, ou seja, tudo com 60 caps e eu nao vou precisar mes que vem ir mendigar receita, pra conseguir minha adorada fluoxetina. A dra. me confortou disse que juntos conseguiriamos de novo. AMEM.

COrri pra farmacia de manipulação, ja fazendo exigencias de um drogado, ops , cliente, experiente, ha ha. Ja falei pra moça do balcão : '' Quero meu desconto de 30% vc vai ver ai no meu cadastro, e quero que vc me entregue ate as 18:00 ainda hoje, e nem me vem com mas isso mais aquilo, pq eu to precisando desses mimos urgente, ela sorriu e nem discutiu comigo. Mal sabe ela que por um acaso do destino profissional fiquei amigo da dona da farmacia.

Eu ja tinha um resto do tratamento em casa, comecei no mesmo dia , ou seja a dois dias atras... sei que leva um tempo... mas como eu disse nao to nem ai se vou perder peso ou nao , quero so ficar numa nice, um amigo meu disse pra eu fumar maconha no final de semana, eu falei que fluoxetina é mais limpinha o efeito é prolongado e em vez de da larica, tira a fome .... AI AI EU CONTINUO VIVENDO !!!

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

o importante é ficar bem moço!
abs

Pablo disse...

fluoxetina é vida.
mas maconha também é óóótimo.dica