segunda-feira, 4 de maio de 2009

Retomando o Blog

Muita coisa aconteceu e abandonei tanto meu tratamento como o blog. Apareceu um trabalho legal, os remédios fizeram muito bem e a depressão e melancolia foram embora... cheguei a 84 kilos, recuperei 5 to com 89 atualmente, devo fazer uma visita a minha medica esse mes e retomar o tratamento.

Fazendo uma reflexão e um resumão de tudo ... meu problema nao era e nao é meu corpo ... e sim minha mente... mas lógico o peso sempre será uma luta.... estar mais magro nao significa so uma estética melhor, mas uma saúde melhor.
Mas sair da depressao foi definitivo para meu bem estar... e ate aceitar melhor o meu corpo. Aceita ??? Sinceramente, nao aceito, digamos que suportar sem neuras seria a melhor definição.
No momento passo por um probleminha, a um mes sofri um acidente de carro, quebrei algumas costelas, nao estou fazendo exercicios, as dores foram grandes e nao estou disposto a entrar em uma dieta nesse momento, pois me privar de certos prazeres me traria infelicidade...
As historias continuam ... as reflexões tambem... Amadureci desde que comecei aqui, aprendi...
VOltarei a escrever e dividir experiencias...
Beijos
GUI

1 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu também ando meio sumido mas acabo sempre estando por aqui