terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A Gordinha Mata-Borrao

Essa eu to pra escrever aqui no blog a um tempo. Fui no mercado comprar coisas, coisas rapidas, entre elas um pote de sorvete, que me fazia sentir culpado, mas estava com desejo de sorvete. Quando chego na fila pra pagar, aquelas filas unicas enormes de caixas dito rapidos, atras de mim pára um senhor na fila, tipo esses velhos com mais de 70 anos aposentados que ja perderam a vergonha a muito tempo e sorriem pra tudo e todos na vida. Do nada passa por nós dois uma gordinha, mais pra gorda que pra gordinha, se expremendo entre a fila e as gondolas de chocolate derrubando saquinhos batatinhas fritas para chegar ate o caixa, onde seu marido ja passava as compras. O velho começou a rir e a falar bobeiras do tipo : ''Essa é peso pesado'', ''imagina quantos kilos de comida por dia pra sustentar essa tromba''. Eu nao me aguentei comecei a rir, quase deixei as poucas coisas que tinham na minha mão cairem, o mais engraçado estava por vir. O Velho nao parava de rir e falar besteiras, quando a gordinha chegou no caixa, ai sim o velho começou a falar merda. O marido da gordinha, era gordinho tambem, mais pra gordo que pra gordinho, ai eu disse : A cama desses ai deve ser de concreto. O velho bagaceira completou e disse : ''Esses dois na cama devem ser igual a um mata-borrão''. Mata-borrão ??? Eu demorei a entender a analogia, mas ai lembrei oque é um mata-borrão, é um instrumento de escrita utilizado para absorver o excesso de tinta do texto escrito com pena ou caneta tinteiro, tem forma curva.


Pra quem não sabe o que é um mata-borrão

Ai nao deu mesmo pra segurar, fiquei imaginando a cena, comecei a rir, morrendo de raiva do velho, poxa é foda, mas como diz meu pai, '' depois dos 70 pode-se falar o que quiser'' . 
Mais engraçado são  os gordinho  passando as coisas no caixa, aquela ansiedade, tao ansiosos que nem perceberam que o velho tava zoando.  Eu pensei comigo, meu Deus, quantos num ja ficaram rindo de mim, olhei pro pote de sorvete, ele olhou pra mim e minha conciencia disse : HOJE PODE, você merece.

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

gordo sempre se fode porque o povo zoa geral
eu vi a cena na minha cabeça e comece a rir
rir muito
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Charlie Liu disse...

minha vó falava isso, do mata borrão... se não me engano já ouvi também o termo "trepada-gangorra!'
hahahah... mas eu teria feito alguma gongação com o véio, do tipo... eles ainda matam alguma coisa, o senhor nem faz sofrer mais, né?

NiNah disse...

Caracas eu me acabei aqui.
Tive que ler pelo título: Mata-borrão. Curiosidade é fogo. hahaha
Bjo

Anônimo disse...

OHAIEOAHOIEAI
É como o Charle Liu falou tb ja ouci a expressão da trepada gangorra! Ai mais a situação realmente é hilariaaa oahioiaheahioa. E dps nada melhor do que um sorvete pra confortar neh hehehe!

Abraço
Vitor

Charlie Liu disse...

te indiquei ao premio dardos no meu blog