terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Verão Praia - Tipos e Resoluções

Passei um tempo sem postar pq nao tenho ficado muito on line. Como falei no post anterior vou comentar aqui as observações que fiz sobre o comportamento das pessoas na praia com relação ao seu corpo fisico.
Existem varios tipos :
O gordinho adolescente que ta sempre de camisa, esse coitado alem de ter que olhar pros amigos geralmente sarados ou magros, ainda deve escutar mil coisas em casa e na escola, alem da de ser chamado logico de ''gordinho', ''bola 7'', '' Free Willy'' e por ai vai esse no fundo é uns do que mais sofrem.
A gordinha sempre de canga, essa sofre quase as mesmas coisas que o gordinho adolescente, so que pior, ela é mulher, celulites mil, tem que precupar que biquine fica melhor e em lógico, ficar amarrando aquele pedaço de pano como se fosse a salvaçao para seus incomodos kilos a mais.
Os com o corpo perfeito ou trabalhados em academias, esses tem nas suas mãos a liberdade quase que total, quase um passe livre que da acesso a tudo e a todos, mas eu disse QUASE, pq quase sempre estao preocupados se realmente estao perfeitos quantos os outros parecidos a eles, o que torna uma preocupação quase igual a dos dois tipos que falei acima ou seja, o que acontece hoje em dia, ninguem relaxa ???
Os Desencanados , esse ultimo tipo tem um pouco de cada um dos que falei acima so que sao relaxados de bem consigo mesmo, sao ''fofinhos'' que se jogam na agua de sunga sem menor constrangimento, gordinhas super bem resolvidas e suas risadas simpaticas e gostosas, os caras 30tões com aquela barriguinha de leve, mas com sua bebida gelada na mao e geralmente muito bem acompanhado por alguem legal, dificilmente vc ve um cara simpatico mesmo que de barriguinha, sozinho. O que esses desencanados tem em comum ? A energia, isso os torna atraentes a todos a sua volta, seja na praia ou em qualquer lugar. Esses sao realmente felizes pq estao bem resolvidos e isso reflete claramente no seu modo de ser.
Resoluções
A maioria dos problemas das pessoas estao na cabeça, umas imaginam que tem, outras tem mesmo e precisam de ajuda ai eu volto ao ponto de me perguntar o porque que comecei tudo isso. A resposta é facil, meu problema nao está na minha obesidade ou no meu corpo, ele é quase perfeito, tem todas as funçoes, membros... Mais so que antes de emagrecer , estou tentando me sentir bem comigo mesmo, meu problema ? Ansiedade, frustrações coisas da ''cabeça'' mesmo, que estou procurando resolver.
Se sentir e se fazer feliz da forma correta, deixa qualquer um melhor... Emagrecer esta sendo apenas consequencia.

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu sou um magro encanado
ok ja fui mais
hj to neeeeeeeeem ai [quase]
coisas de morar no rio
beijos

mazis disse...

Menino, adoreiiiiiiiii
Vc tem conversado com alguma psicóloga?
Boa ela heim!
hahahah
Love you!!!

Charlie Liu disse...

eu sou do tipo que liga muito pra opinião dos outros, e nunca sei se o que estou fazendo é por mim, ou pelos que falam de mim... enfim... não tenho conserto!

Unknown disse...

É exatamente oque eu preciso fazer, trabalhar minha "cabeça"... Sou muito encanado com oque os outros pensam, não é atoa que resolvi fazer Gastroplastia (Redução)por conta do preconceito, pra fazer parte desse padrão de beleza!

Pedro Malta disse...

Gostei de ler esse post, viu?
Manda notícias!

Daniel disse...

Oi ,
Gostei do blog.
Beijos de Londres
Dan
www.sembolso.blogspot.com