quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cosmeticos Para Quem Esta Emagrecendo.

Durante a perda de peso vem outro probleminha dos futuros ex fofinhos de plantao, a flacidez. No meu caso, como eu ja disse antes, nao tenho tanto pq sempre malhei muito, faço o tipo durinho, mas meu rosto que é o primeiro lugar onde engordo e sofre um pouco de flacidez. Durante esses anos de engorda, emagrece, engorda, emagrece, eu testei alguns produtos de varias marcas inclusive nacionais e importados. Vou citar aqui alguns que funcionaram e eu continuo usando, pois a maioria do que tem no mercado nao serve pra nada, nao adianta torrar dinheiro com porcarias, vai torrar 2x mais e nao vai ter resultado. E tem que aplicar direitinho seguindo horarios e forma de aplicação se não tambem nao adianta. Quer ficar bem ? Tem que ter determinação.


Olhos
Aquela bolsa dos olhos é quase inevitável, tem algumas pessoas que possuem as malditas olheiras e pra outras ainda vem as rugas. No meu caso é so o inchaço mesmo, mesmo antes de emagrecer, onde se fica com aquela aparencia cansada ou de quem acabou de acordar.
Um creme de contorno dos olhos é basico nessas horas e ajuda muito, usei alguns e quando estava desacreditado nisso experimentei um gel da CLARINS que tem o nome de Sérum Contour Yeux (em frances) Undereye Serum ( em Ingles ). Em uma semana de uso eu senti a diferença alem de dar uma leve clariada, nao ser gorduroso, facil de aplicar e so colocar uma gota no dedo e passar na parde de baixo do olho e pronto. Esse produto eu nao deixo de ter nunca, depois de um tempo é so fazer uma manutençao passando uma vez por semana.
Queixo Duplo
Para a maldita papada e bochechas caidas eu uso tambem da marca CLARINS o Lift-Minceur Visage que afina da firmeza a pele e se vc tiver vincos de expressao ele suaviza. Mas nao é milagre, junto com o creme vem manual de instruções tem que seguir corretamente e fazer as massagens como explicado, da resultado, SIM.
Hidratação
Hidratar o rosto é basico, mas nao use qualquer um no seu rosto. Um hidratante ruim, tapa seus poros, engordura sua pele. Tem no mercado alguns hidratantes ''anti-fadiga'' , que deixam sua pele com aspecto descançado e geralmente nao sao gordurosos, vem com muitas vitaminas, ginseng e guaraná. Eu uso o a BIOTHERM que é fantastico alem de ter um cheiro otimo, depois de passar é absorvido super rapido pela pele e a sensação é otima.
Vale sempre tambem ir no dermatoligista e fazer produtos especificos para seu problema.
Esses produtos que citei e similares da pra comprar nessas lojas de perfumes e cosmeticos importados ou se tiver vindo de outro país, tem disponivel nas lojas de Duty Free dos aeroportos a otimos preços. O investimento tem resultado garantido.

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

o importante é manter-se sempre cuidando do corpo. quer seja gordo ou magro.
gostei das dicas!

Maycow disse...

Caramba! Tudo que eu preciso na vida é me livrar do queixo duplo pós regime... Sou um "sanfoneiro" desde a adolescência e no momento tô com sobrepeso... mas a briga segue.
Melhorou da cabeça? Cuidado com as boletas rapá. Abraço. Teus posts são 100%.

Daniel disse...

Oi
Beijos de Londres.
Dan
www.sembolso.blogspot.com