quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Resultados do ''Break''

Eu realmente precisava dar um tempo, sem pais por perto, sem horarios e principalmente sem perguntas ou cobranças. Celular na maior parte do tempo desligado, distancia da internet, televisao. A irritaçao que creio que tenha vindo com a mudança da medicação esta passando, meu humor hoje esta muito melhor. Dei uma relaxada no regime, sim bebi um pouco de alcool, habito que gostaria de zerar, apesar de nao ter ressaca, sei que nao devia.
Estou tentando me manter longe de pressões, ''porques'' e fazer coisas que me deem prazer. A semana passada foi realmente muito dificil pra mim, juntando as coisas do dia dia, relacionamentos e essas alterações de humor foi quase que como uma bomba.
Nao quero isso pra mim, essa impaciencia com tudo e todos me irrita. Estou tomando atitudes, minha prioridade hoje é meu tratamento, mesmo que sacrificante, tem me feito feliz e trazido beneficios a minha saúde.
Estou muito direto com todos a minha volta e sendo o mais claro possivel de como me sinto, que quero e quando quero. Sei que muitos interpretarão como grosseria, mas realmente depois desse final de semana eu senti que preciso de espaço, o que parece que meus páis com quem moro entenderam, espero que continuem assim.
Com relaçao ao peso, estou estacionado... As escapadas do regime aconteceram, mas nem foi por quantidade de alimento, pq continuo sem fome, mas sim pela alta ansiedade que me fez consumir alimentos caloricos.
Nos proximo post vou escrever observações de acontecimentos na praia.... Obrigado pelo apoio de todos, dos coments e e-mails. XO XO Gui

4 comentários:

Serginho Tavares disse...

tudo isso é normal encare assim e essas observações de acontecimentos na praia me deixaram curioso...

mazis disse...

Que bom q està bem meu chuchuzinho!
rs
bjocas carentes, histéricas e precisando de vc aqui pra me por na linha
bj

Pedro Malta disse...

Viu como a praia lhe fez bem? Rsrsrsrs!!!

Charlie Liu disse...

o que eu mais queria agora era estar numa praia, pra que o mar me fizesse companhia, sem tentar me julgar, com seu som cadenciado e acalentador...