quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Surtei Geral

Normal eu nunca fui, sempre fui meio desmioladinho, sem paciencia. Mas nos ultimos 3 dias, consegui bater boca com meu pai, falar mil coisas que queria falar pra minha mãe e pertubar pessoas proximas com um talento sem igual.
Nao consegui manter as minhas respostas falando apenas mentalmente e controlar minha lingua como estava fazendo ultimamente. Explodi geral, falei geral. Sei que toda esse irritação foi desencadeada pela mudança na minha medicação e procurei ao maximo avisar as pessoas mais proximas que eu ia ter reações, como irritação, sensibilidade, lerdeza. Sei que isso é um problema meu e que ninguem que está a volta tem que suportar essas coisas, por isso procuro ficar quieto e principalmente alertar, mas parece que quanto mais vc alerta mais as pessoas provocam, parecem que querem ver seu limite, lhe provocar, tirar vc do eixo aproveitando sua visivel fragilidade.
Muitas vezes ajuda e preenche muito mais alguem calado ao seu lado lhe fazendo cia, do que falando, falando, falando, perguntando mil coisas ou tentando entender o que vc ta passando, geralmente nao se precisa ser entendido, precisa somente de paz e conforto... Nada de porques, se tem algo que me irrita é a pergunta com um porque. Porque eu to nervoso ? Porque ta chapado ? Porque ta tenso ? Porque ... porque... porque.... eu vou responder .... PORQUE É A PULTAQUELMEUPARIU bando de gente pau no cu.
Estou indo pra casa de praia, dar um tempo ate essa irritação passar...
Sou legal, mas tenho limitações e eu alerto as pessoas disso, ja para evitar desconforto, se nao me escutam vou me isolar.
Estou bem essa adaptaçao deve passar em pouco tempo.
Obrigado a todos que tem comentado os posts. Valeu mesmo, adoro ler os coments e e-mails.

4 comentários:

Serginho Tavares disse...

as vezes dar um tempo é a melhor saída
conte comigo
beijos

ps: me leva pra casa de praia? eu prometo que não pergunto nada e principalmente nada que comece com porque!
rs

Charlie Liu disse...

tem que mandar geral tomar no cu mesmo! se irritar faz parte do processo... quando quiser se acalmar também, tamos aê!
hehehe

Felipe Teobaldo disse...

mandar se foder eh mesmo uma arte.

Pedro Malta disse...

Vai com Deus esfriar essa cabeçinha longe da agitação urbana.
Corra na areia, bole, se jogue na água, piscina, tome muuuuita água de côco.
Esqueça que o mundo existe e que só tem vc nele!!