quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Coisas Que Um Gordinho Tem Que Escutar IV

Eu estava morando em Paris ano passado e na Europa o que vc mais encontra é gente sequelada, bebada, meia loca. Entrei no metro indo pra casa, sempre escolhia as linhas de metro que utilizava, acreditando que estaria mais protegido de certos incomodos de habitantes nao tao agradaveis da cidade, pq dependendo da linha o tipo de usuario muda. Bem na epoca eu tava com mais ou menos 110 kilos era inverno e pra complementar o '' look Balao-Chic'' alem de toda roupa e jaqueta de couro, um cachecol enorme enrrolado no meu pescoço. Entrei no metro, me sentei e fiquei tranquilamente devaneando em meus pensamentos, ja que lá ninguem fala com ninguem e raramente olham nos olhos, adorava esse silencio comunitario, ai eis que um senhor, que destoava dos demais passageiros, nao só pela aparencia, mas tambem pela cara de louco bebado, começou a falar pra mim : '' Voce está gordo, voce esta gordo, gordo, voce come muito, olhe vc esta gordo, voce gasta muito dinheiro comendo.'' Eu demorei a acreditar no que estava tendo que ouvir, primeiro que como eu disse no metro, pelo menos na linha 1, o povo e mais calado e discreto, segundo que putasqueupariu, so um maluco bebum pra querer me avisar que eu to gordo, logo aonde, na França onde a maioria é longelineo, esguio e elegante. Se eu ja me sentia desconfortavel por ter os ombros largos demais, todo mundo perguntar se eu jogava rugby, viver esbarrando no povo com tanta roupa e meus olhos sempre me enviando imagens para meu cerebro de pessoas magras, como se eu fosse uma ovelha negra, esse filhoderapariga ainda vem me verbalizar isso no meio do metro, pelo menos me fez rir no inverno rigido,sorte dele que eu nao tava com fome kkkkkk. Jamais esquecerei esse momento gordo/constrangimento em Paris. Liberté, Egalité et Fraternité é o caralho isso sim. Gordinho sofre...

5 comentários:

T disse...

você é o bonitão, esse povo francês don't know shit. ele nunca nem ganharam uma guerra. :*

Pedro Malta disse...

Definitivamente, sem comentários! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Serginho Tavares disse...

adorei o comentário de t
e realmente o cara tinha que ser muito filho da puta
MUITO
devia ser um corno

beijos

Maycow disse...

bah Gui, tudo de bom esse teu blog. Cara, qdo emagreco estranho meu rosto, nao me reconheco. E de fato, tem gente que so me curte gordinho... Isso de fato desanima quem ta brigando com a balanca. Outro exemplo de um cara que virou um exú depois de emagrecer foi aquele cara do klb, pqp, o cara virou um capeta de rosto...
Boa sorte na tua batalha. Vou continuar te acompanhando. Abraço!

Charlie Liu disse...

aconteceu isso com uma amiga minha, chegou um cara na augusta e disse: menina, se toca que vc está muito acima do peso. só num bati nele pq ela não deixou. acho o cúmulo certas coisas q uns tipinhos tem coragem de dizer.