domingo, 24 de maio de 2009

Investindo em Outras Areas

Bem, ja que estou de molho devido a costela quebrada, que ainda doi, voltei pra fluoxetina que esta me ajudando a controlar a ansiedade e resolvi investir em outras areas de importancia para o meu bem estar.
Fiz uma limpeza de pele e aproveitando o principio do inverno, se é que aqui tem inverno, fiz um peeling de diamante, adorei o efeito, pq nao descama nem fica aquela aparencia de raspado.
Comecei a fazer um clareamento dental, nao que meus dentes fosse tao amarelos, mas nao custava ficar mais branquinhos. Estou fazendo o tratamento a laser, pensei que seria mais fácil e rapido, mas precisa de umas 3 aplicações de laser fora as aplicaçoes de gel, na primeira aplicaçao ja se nota a difereça, da um certo trabalho é demorado e um tanto cansativo, mas os dentes ficam lindos e o sorriso radiante.
Atualmente to com 88 kilos, nao to me sentindo pesado, logico que se estivesse malhando seria melhor, o mais importante é que estou me sentindo bem comigo mesmo. O corpo deixou de ser uma neura, e passei a curtir ele ... em breve faço 29 anos e os sinais de mudança ja estão chegando, tudo bem, faz parte. Ja nao tenho mais 18 anos e felizmente nao so o corpo muda mas a mente tambem :p

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

saudades de você moço!

Erikinha disse...

Estou começando uma dieta agora meu medico(O Louco)tbm me receitou varios remédios...acompanho seu blog ....acho q vou postar minha saga tbm...
Espero q de tudo certo dessa vez.

Bom aguardo seus posts pra em dar mais força...Bju

Anônimo disse...

Ví seu blog quase fiz xixi nas calças, vc é uma pessoa bem humorada, vivo nesta faz tempo e sei o que é isto. Mas nao desistirei vou acompanha-lo para me inspirar.
Boa sorte, muita paz ...
Dalvinha