quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sibutramina, Resultados, Rebote

Notei que a maiora das pessoas tomam para emagrecer  uma substancia chamada sibutramina que é um moderador de apetite, mas grande parte depois de um tempo recupera o que emagreceu. Geralmente tomam apenas a sibutramina sem mais nenhum outro medicamento associado, o resultado  é que apos uns 3 meses em algumas pessoas  a substancia para de fazer efeito e com isso vem o rebote ( retorna a engordar), em outros tem efeitos colaterais que precisam de atenção.

Um dos itens do sucesso do meu tratamento é justamento a associação de substancias tomadas na hora correta. Hoje existem alem dos quimicos, varias substancias naturais que auxiliam e muito no tratamento, como o 5-HTP, substancia que ja falei aqui no blog entre outras. 
Na minha opniao se o medico te passa somente a sibutramina ou so regime, desconfie, no minimo ele é desatualizado. Tem muita novidade no mercado, sendo bem auxiliado com certeza o sucesso é certo. Facil e mágico nada é. Tudo tem seus prós e contras.

4 comentários:

Serginho Tavares disse...

mas você faz uma dieta assistida por um médico
é diferente desse povo que faz dieta assistida por um carniceiro ou charlatão

adrianasb disse...

eu tomei só a sibuta e não deu muito certo. agora, to tomando com fluox e cafeina. vamos ver... beijos
spaca

Anônimo disse...

vc´s podem até tomar remédios, mas nada adianta se n tiver exercícios físicos..genteee o remédio vai te prejudicar futuramente(a saúde)...precisa ter uma dieta saudável e exercício sempre...eu fui muito gorda..já tomei vários remédios p emagrecer, mas só emgreci depois que me dei conta de q tinha q fechar a boca e malhar..pronto!

Thá 1 disse...

OLá, eu comecei com sibutramina ontem, fui ao endocrino no período da manhã e comecei tomar no almoço, eu já tenho uma alimentação saudável, porém comia muitas besteirinhas entre uma refeição e outra, meu endocrino me receitou fazer muita caminhada (já q fiz uma cirurgia a pouco tempo e não posso fazer academia ainda), estou vindo trabalhar andando e voltando pra casa andando também, detalhe...fazendo o caminho mais longo!!

Criei um blog também com intuito de trocar experiências e informações importantes, convido a todos a visita-lo.

http://projetoemagrecimentocoletivo.blogspot.com/

Bjinhus