quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Coisas Que Um Gordinho Tem Que Escutar VI

Estava eu no shopping, indo justamente pegar meus remedios na farmacia de manipulação e eis que topo com uma ex vizinha  de quando eu era adolescente, ou seja, nao a via a alguns anos. Papo vai, papo vem, ela nao resistiu fez uma pergunta maldita e ainda lembrou de algo que eu nem lembrava mais. Disse ela : '' Vc ficou muito bonito.'' Mas estava bom demais pra ser verdade, ai veio a lapada e ela continuou : '' Mas o que aconteceu com vc, pq engordou ? Eu lembro vc era modelo. '' Dei uma resposta amarela e disse : Coisas da vida.  Isso pq ela nao me viu com quase 20 kilos a mais do que estou hoje. O que eu fiquei puto foi a dita ter lembrado que eu era magro quando tinha 17,18 anos e que fui até modelo, foda isso né, desagradavel. Mas nem fiquei com vontade de mandar ela tomar no cu, levei pro lado positivo que ela queria me incentivar. Posso nao ter mais o corpo de antes, mas tenho acumulado a experiencia... Viva la vida !!!  

0 comentários: